Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Colisão entre carro e bicicleta faz um morto e um ferido em Grândola

Uma colisão entre um automóvel e um velocípede no Itinerário Complementar (IC) 33, perto de Melides, no concelho de Grândola (Setúbal), provocou hoje um morto e um ferido ligeiro, disseram fontes da Proteção Civil e da GNR.

Colisão entre carro e bicicleta faz um morto e um ferido em Grândola
Notícias ao Minuto

19:31 - 01/09/19 por Lusa

País Acidente

A fonte da GNR indicou à agência Lusa que a vítima mortal é um homem com cerca de 30 anos, que conduzia o velocípede, tendo o óbito sido declarado no local pelo médico da viatura médica de emergência e reanimação (VMER) do Hospital do Litoral Alentejano (HLA).

O ferido ligeiro foi transportado para o HLA, em Santiago do Cacém, segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal, adiantando que o corpo da vítima mortal foi encaminhado para o serviço de Medicina Legal da mesma unidade hospitalar.

O alerta para o acidente, de acordo com o CDOS, foi dado às 15:12, tendo sido mobilizados para o local operacionais e veículos dos Bombeiros Voluntários de Grândola e a VMER do HLA, além da GNR.

Este é o segundo ciclista a morrer na estrada em Portugal hoje, depois de se ter registado uma colisão entre um veículo ligeiro e uma bicicleta em Alcanena, no distrito de Santarém, ao começo da tarde.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório