Um agente da Polícia de Segurança Pública que exercia trabalho remunerado numa obra em Rio de Mouro, Sintra, na manhã desta segunda-feira, foi atropelado e sofreu ferimentos ligeiros. O condutor do veículo pôs-se em fuga e ainda não foi detido.
Detalhou o Comando Metropolitano da Polícia de Segurança Pública de Lisboa ao Notícias ao Minuto que o agente se apercebeu de uma "desordem" entre dois condutores nas imediações do local onde exercia trabalho remunerado.
Como pode ver nas imagens que circulam nas redes sociais e que pode conferir na galeria, o agente aproximou-se dos veículos em causa. Enquanto conversava com um dos condutores, este subitamente decidiu fugir, atropelando o polícia que sofreu ferimentos ligeiros nos membros inferiores e foi transportado para o Hospital Amadora-Sintra.
Ainda de acordo com a mesma fonte, o veículo em questão já foi encontrado e será rebocado para a realização de exames periciais. Estão também a ser realizadas diligências na morada de registo do veículo.