Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

PSP investiga acidente em Lisboa que levou à morte de jovem 23 anos

O acidente ocorreu esta segunda-feira no Eixo Norte-Sul.

PSP investiga acidente em Lisboa que levou à morte de jovem 23 anos
Notícias ao Minuto

09:44 - 01/10/19 por Filipa Matias Pereira

País Acidente

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP está a investigar as causas que terão estado na base de um acidente que ocorreu na noite desta sexta-feira, no Eixo Norte-Sul, em Lisboa e que fez uma vítima mortal.

Em comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso, a força de segurança detalha que o acidente ocorreu pelas 23h05, no sentido Sul – Norte, após o túnel da Ameixoeira, envolvendo três viaturas. Na sequência da colisão há ainda a registar a queda de um poste para a via oposta, sendo que os destroços acabaram por atingir outras duas viaturas.

A vítima mortal, um jovem de 23 anos, ficou encarcerada numa das viaturas envolvidas e o óbito foi confirmado no local. Há ainda a registar um ferido grave, um homem com 30 anos de idade, que foi transportado ao Hospital de São José e um ferido que não necessitou de transporte ao Hospital, uma mulher de 24 anos.

Para o local foram mobilizados vários meios que procederam ao corte da via, "desviando o trânsito enquanto era prestado o socorro às vítimas assim como as Brigadas de Investigação de Acidentes (BIAV) da PSP que efetuaram no local todas as diligências necessárias à investigação". O trânsito na via foi reaberto ao trânsito já de madrugada, pelas 5h40.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório