Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
10º
MIN 8º MÁX 15º

Atriz de Coimbra que esteve entre a vida e a morte teve alta hospitalar

Apesar de ter tido alta hospitalar, Maria João Robalo terá agora de realizar sessões de fisioterapia com vista à sua total recuperação.

Atriz de Coimbra que esteve entre a vida e a morte teve alta hospitalar
Notícias ao Minuto

19:56 - 08/10/19 por Patrícia Martins Carvalho

País Maria João Robalo

A atriz Maria João Robalo teve alta hospitalar, depois de ter estado três meses internada no Hospital Universitário de Coimbra.

A notícia foi tornada pública pela companhia de teatro Escola da Noite, em Coimbra, que, no Facebook, revelou que a atriz “teve ontem [segunda-feira] alta hospitalar”.

“O processo de recuperação, cuja duração exacta não é ainda possível prever, prossegue, agora como doente externa, no Serviço de Medicina Física e Reabilitação dos Hospitais da Universidade de Coimbra”, faz saber a companhia de teatro.

Na mesma publicação é feito um agradecimento público à equipa médica “pela forma como os seus profissionais literalmente salvaram a vida da Maria João e estão a fazer tudo para que complete a sua recuperação tão depressa quanto possível”.

A atriz Maria João Robalo, recorde-se, sofreu uma queda, no passado dia 8 de julho, no TCSB - Teatro da Cerca de São Bernardo, em Coimbra, quando estavam para se iniciar as oficinas de teatro das férias de verão da companhia.

Na sequência do acidente, a atriz foi internada no Serviço de Medicina Intensiva do CHUC, tendo chegado a estar ventilada e com prognóstico reservado.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório