Meteorologia

  • 18 OUTUBRO 2019
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 21º

Edição

Detido suspeito de tentar matar primo em Alcanena

Quando presente a tribunal, para primeiro interrogatório judicial, o homem ficou sujeito à medida de coação de apresentações trissemanais em posto policial.

Detido suspeito de tentar matar primo em Alcanena

A Polícia Judiciária (PJ) deteve, na quarta-feira, um homem, de 33 anos, suspeito da prática de um crime de homicídio qualificado na forma tentada, ocorrido na zona de Minde, em Alcanena, no passado mês de junho.

Num comunicado enviado ao Notícias ao Minuto, a PJ explica que, na sequência de várias altercações ocorridas entre primos, o carpinteiro munido de uma arma branca de grandes dimensões, desferiu um golpe num homem, de 28 anos, na zona esquerda do tórax com perfuração da pleura e fratura de uma costela, colocando-o em perigo de vida.

Após a prática destes atos, o arguido, acompanhado do irmão, que é também suspeito do crime, deslocou-se para a residência deste último, levando consigo a arma do crime.

O detido já foi entretanto presente às autoridades judiciárias competentes, ficando sujeito à medida de coação de apresentações trissemanais em posto policial.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório