MP acusa Ivo Lucas e Cristina Branco de homicídio por negligência
Acidente na A1 resultou na morte de Sara Carreira.
© Reprodução Instagram / Sara Carreira
País Sara Carreira
O Ministério Público acusa Ivo Lucas e Cristina Branco de homicídio por negligência no acidente que resultou na morte de Sara Carreira, em dezembro do ano passado, na Autoestrada 1 (A1), avança a CNN Portugal.
Recorde-se que, no passado dia 5, data em que se completou um ano desde a morte de Sara Carreira, Tony Carreira partilhou um longo desabafo sobre a investigação em volta do acidente de viação que tirou a vida da filha.
"Enquanto pai estou há um ano sem saber o que aconteceu. A ser verdade que a comunicação social tem acesso a mais detalhes do que eu enquanto pai, então fica a nu que a justiça portuguesa está doente e dá cada vez mais motivos a todos os que não acreditam nela", lamentou na nota que partilhou na sua página de Facebook.
Perante o desabafo, David e Mickael Carreira revelaram apoio ao pai tendo partilhado o texto nas suas respetivas redes sociais. "Sem mais nada a acrescentar…", disse o mais velho dos irmãos Carreira. David, por sua vez, afirmou que "só gostaria de ter respostas" quanto à tragédia.
Sara Carreira morreu aos 21 anos num acidente de viação na A1. O carro onde seguia estava ao volante de Ivo Lucas, namorado da artista, que foi constituído arguido por homicídio negligente. O relatório da GNR aponta a responsabilidade ao ator, à fadista Cristina Branco e ao condutor do primeiro veículo a despistar-se.
[Notícia atualizada às 20h47]
Leia Também: David e Mickael Carreira apoiam o pai: "Só gostaria de ter respostas"
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com