PJ investiga duas mortes em Ferreirim
A Polícia Judiciária (PJ) está a investigar as mortes de um homem e de uma mulher ocorridas hoje em Ferreirim, no concelho de Sernancelhe, disse à agência Lusa fonte da GNR.
© DR
País Sernancelhe
A mesma fonte contou que a GNR foi alertada cerca das 09:00 de hoje que estava um homem caído num caminho, em Ferreirim, tendo acionado o 112.
"Quando a patrulha chegou ao local já o homem tinha seguido para o Serviço de Urgência Básica (SUB) de Moimenta da Beira, transportado pelo INEM (Instituto Nacional de Emergência Médica)", acrescentou.
Mais tarde, a seguir ao almoço, a GNR foi informada de que "o homem ia para autópsia e, como havia indícios de ter havido crime, foi chamada a PJ".
Segundo a mesma fonte, a PJ foi para o local investigar a morte do homem e, ao início da noite, foi encontrada numa casa de Ferreirim "uma mulher já cadáver e um homem em estado grave", que formavam um casal.
Fonte do CDOS disse à Lusa ter recebido às 19:44 o alerta "para uma possível agressão física, de que resultou um morto, uma mulher, e um ferido, um homem", em Ferreirim.
A mesma fonte referiu que o homem foi transportado para uma unidade hospitalar, mas que desconhece o seu estado.
No local encontram-se os Bombeiros Voluntários de Sernancelhe, a GNR e a Polícia Judiciária.
Contactada pela Lusa, fonte da PJ remeteu para quarta-feira mais informações sobre este caso.
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com