Suspeito de violência doméstica ameaçou companheira e filho de morte

Um homem de 64 anos, residente no concelho de Pinhel, no distrito da Guarda, ficou em prisão preventiva após ser detido pela GNR por suspeita de violência doméstica sobre a companheira e o filho, foi hoje anunciado.

Notícia

© iStock

Lusa
06/01/2022 12:03 ‧ 06/01/2022 por Lusa

País

Violência doméstica

O Comando Territorial da GNR da Guarda referiu, em comunicado, que o suspeito foi detido, na terça-feira, através do Posto Territorial de Pinhel.

"Na sequência de uma denúncia de violência doméstica, os militares da Guarda deslocaram-se para o local, onde foi possível apurar que o agressor ameaçou de morte a vítima, sua companheira, de 62 anos, bem como o filho, de 44 anos, chegando a agredi-lo com uma arma branca, nomeadamente uma catana", informou a GNR.

Segundo a fonte, "no decorrer da ação, e na presença da Guarda, enquanto decorriam as diligências policiais, o agressor voltou a evidenciar um comportamento agressivo, culminando na sua detenção".

O detido foi presente a primeiro interrogatório no Tribunal Judicial de Pinhel, na quarta-feira, que lhe aplicou a medida de coação de prisão preventiva.

Leia Também: Prisão preventiva para suspeito de violência doméstica em Ponta Delgada

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas