Fica em preventiva após ameaçar e "tentar agredir" os pais em Cascais
Homem, de 42 anos de idade, atacou os pais e, em seguida, "ausentou-se da residência". Acabou detido.
© Global Imagens
País São Domingos de Rana
Um homem, de 42 anos de idade, foi detido pelo Comando Metropolitano de Lisboa da Polícia de Segurança Pública (PSP), através da Divisão Policial de Cascais, no dia 9 de janeiro, pelas 22h13, na freguesia de São Domingos de Rana, por ser suspeito da prática do crime de violência doméstica contra os seus progenitores.
Num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso, é explicado que os polícias "foram chamados ao local pelas vítimas", que informaram "ter sofrido várias agressões por parte do seu filho, tendo este, de seguida, se ausentado da residência".
Pelo facto de "existir o perigo da continuidade do crime em causa" - uma vez que o suspeito e as vítimas vivem na mesma habitação -, os Polícias efetuaram diligências nas imediações da residência, "no sentido de localizar o suspeito".
Nesse momento, foi pedido que a autoridade regressasse ao local da ocorrência, "uma vez que o suspeito ali se encontrava novamente a proferir ameaças e a tentar agredir os seus pais". Após confirmação dos atos, foi-lhe dada voz de detenção.
Presente no Tribunal de Cascais, foi-lhe aplicada a medida de coação mais gravosa, a prisão preventiva.
Leia Também: PSP detém homem por violência doméstica após vítima pedir socorro
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com