"Isenção". Agradece à PSP por ação em processo de violência em Alverca

Cidadão destaca "brio, capacidade de escuta, isenção e manifesto profissionalismo" dos agentes.

Notícia

© iStock

Notícias ao Minuto
12/01/2022 11:50 ‧ 12/01/2022 por Notícias ao Minuto

País

Agradecimento

Um cidadão, apenas identificado pelas iniciais H.C., enviou uma mensagem de agradecimento aos Agentes Andreia Ambrósio e Cardoso da Polícia de Segurança Pública (PSP) de Alverca, pela ação de ambos num processo por violência doméstica. 

Num 'obrigado' publicado esta terça-feira nas redes sociais do Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, H.C. explicou o sucedido. 

"Com referência ao processo que decorre em contexto de queixas mútuas apresentadas na esquadra de Alverca por violência doméstica, cumpre-me reconhecer que, apesar de ser uma ocorrência que acarreta, sempre consequências psicológicas e eventualmente legais para ambas as partes, encontrei na Sra. Agente Andreia Ambrósio e no Sr. Agente Cardoso, brio, capacidade de escuta, isenção e manifesto profissionalismo no aconselhamento preventivo de qualquer futura ocorrência que coloque em causa o superior interesse e estabilidade emocional da criança menor, filha de ambos e dos próprios intervenientes", pode ler-se. 

Neste agradecimento - e pelos "mesmos motivos" - é ainda 'incluído' o Agente Tiago Delgado, "presente aquando a apresentação da minha queixa e depoimento".

A nota termina indicando que o 'obrigado' endereçado é "isento de qualquer objetivo que não seja o reconhecimento da conduta profissional" dos referidos agentes. 

Leia Também: Deputado obrigado a eliminar 'posts' que comparam Covid ao Holocausto

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas