Depois de Zé Albino, é a vez do gato Mikas 'picar' o PS
A líder do PAN, Inês Sousa Real, recorreu ao seu gato para comentar a indumentária de António Costa e Ana Mendes Godinho.
© Horacio Villalobos#Corbis/Corbis via Getty Images
Política Legislativas
O líder do PSD, Rui Rio, começou a tendência - e os outros partidos seguiram-na. Esta sexta-feira, foi a vez de Mikas, o gato da porta-voz do PAN, Inês Sousa Real, 'invadir' o Twitter e criticar o Partido Socialista.
Querendo seguir a máxima de levar a campanha eleitoral com humor, Inês Sousa Real deixou a política de um pouco mais de lado e dirigiu-se à indumentária escolhida na quarta-feira pelo primeiro-ministro, António Costa, e esta sexta-feira pela ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, Ana Mendes Godinho.
“Na 4.ª feira foi António Costa e hoje Ana Mendes Godinho. O Mikas até fugiu da televisão, pois está com medo de ver mais algum animal a virar gola de samarra. Com tanta alternativa que existe, já se fazia um upgrade ao armário e deixava o pelo dos animais de fora da indumentária”, afirmou.
Na 4ª feira foi António Costa e hoje Ana Mendes Godinho. O Mikas até fugiu da televisão, pois está com medo de ver mais algum animal a virar gola de samarra.
— Inês de Sousa Real (@lnes_Sousa_Real) January 21, 2022
Com tanta alternativa q existe, já se fazia um upgrade ao armário e deixava o pêlo dos animais de fora da indumentária pic.twitter.com/bfZnhxUiU1
Recorde-se que a noite de terça-feira ficou marcada pela 'invasão' dos animais de estimação de vários líderes políticos nas redes sociais. Zé Albino, “desolado” com a “aproximação do PAN ao PS”, começou e foi seguido por Camões. O gato do líder do Livre, Rui Tavares, “anda eriçado com as hesitações do PSD com a extrema-direita”. Já Bala, a cadela de João Cotrim Figueiredo, mostrou-se “entusiasmada com o crescimento da IL”.
Leia Também: Animais de estimação dos líderes partidários invadem tweet 'gozão' de Rio
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com