Famalicão. Jovem de 21 anos morre após ser agredido à porta de discoteca
Agressão ocorreu na madrugada de domingo.
© Shutterstock
País Morte
Morreu, esta terça-feira, um jovem, de 21 anos, que tinha sido espancado à porta de uma discoteca, na madrugada de domingo, em Vale de São Cosme, Vila Nova de Famalicão.
A morte foi confirmada pelo Vilanovense FC, clube onde a vítima tinha jogado futebol.
“É com enorme tristeza que tivemos conhecimento do falecimento do nosso ex-atleta de Sub23, Hugo Ribeiro”, lê-se numa publicação partilhada no Facebook. “Endereçamos os nossos sentimentos à sua família e amigos. Desejamos que todos encontrem as forças necessárias para ultrapassar este momento de dor”, acrescenta.
Segundo revelou fonte policial à agência Lusa, o jovem tinha sido brutalmente agredido, na sequência de uma discussão, à porta de um estabelecimento de diversão noturna, no domingo, e foi transportado em estado grave para o Hospital de Braga. Contudo, acabou por não resistir aos ferimentos.
No domingo, fonte dos Bombeiros Voluntários Famalicenses disse à Lusa que o alerta foi dado pelas 05:20, tendo o jovem sido encontrado caído à porta da discoteca.
Sobre a origem do ferimento, a fonte acrescentou haver versões de que o homem "foi atingido com um paralelo ou com uma garrafa".
A Polícia Judiciária está a investigar o caso.
[Notícia atualizada às 14h54]
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com