A Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve um homem, de 35 anos, na terça-feira, em Coimbra, por violência doméstica.
Segundo revela o Comando Distrital de Coimbra da PSP, a força de segurança teve conhecimento, por volta das 00h15 de que estaria a decorrer um crime de violência doméstica na zona de Santa Clara.
Os agentes deslocaram-se para o local, onde a vítima, uma mulher de 39 anos, “informou que o marido, um homem de 35 anos, momentos antes, a tinha agredido e injuriado”.
“Ao ser confrontado com o descrito, este, denotou uma atitude de agressividade, e um comportamento muito impulsivo e violento e com diversas injúrias e ameaças dirigidas à vítima e a familiares que se encontravam na residência”, informa a nota, que acrescenta que o homem “ofereceu alguma resistência física” quando lhe foi dada voz de detenção.
“De referir, que no interior da habitação se encontravam vários objetos danificados e partidos espalhados pelo chão e, inclusive, à frente dos Policias o homem partiu um relógio de parede”, acrescenta a PSP.
O detido, foi presente junto de autoridade judicial competente, desconhecendo-se até ao momento, as medidas de coação aplicadas.
Leia Também: Grupo de jovens usou violência para assaltar pessoas na rua em Albufeira