Uma criança de três anos morreu esta segunda-feira em Setúbal. Suspeita-se que tenha sido vítima de maus- tratos por parte da ama, confirmou o Notícias ao Minuto junto de fonte da PSP.
Segundo a CNN, que avançou a história, a ama terá dito à mãe que a criança tinha caído de uma cadeira no domingo, e que lhe tinha dado cinco mililitros de Atarax (anti-histamínico).
A criança esteve com a ama entre os dias 15 de junho e 20 de junho e quando a mãe a foi recolher, a criança apresentava ferimentos na boca e no nariz, além de vários hematomas no corpo.
A PSP registou a ocorrência e esteve no local, mas a investigação está agora sob a alçada da Polícia Judiciária.
Ao final do dia, e perante o agravamento do estado de saúde da menina, a mãe acabou por chamar o INEM, que declarou o óbito.
A Polícia Judiciária está a investigar a morte da menina num "quadro evidente de maus-tratos", confirmou hoje à agência Lusa fonte policial.
Segundo a fonte da PJ, a investigação pretende apurar se a morte da criança ocorreu num quadro de ofensas à integridade física agravadas pelo resultado morte ou se se tratou de um homicídio deliberado.
Leia Também: Nova Iorque. Seis pessoas hospitalizadas após taxista atropelar multidão