Dois homens de 21 e 30 anos foram detidos pelo Comando Territorial da Guarda Nacional Republicana (GNR) de Faro, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Albufeira, no dia 6 de setembro, por tráfico de estupefacientes, em Albufeira.
Os dois indivíduos foram apanhados na sequência de uma "denúncia de ocupação abusiva de uma habitação, sendo que sobre um dos alegados suspeitos recaíam suspeitas de tráfico de produtos estupefacientes", indica a GNR em comunicado.
Os militares da GNR deslocaram-se ao local onde acabaram por realizar uma busca domiciliária. Por fim detiveram os dois ocupantes da habitação e apreenderam mais de 2.500 doses de estupefacientes.
Além dos estupefacientes, foi apreendida uma pistola de 9 mm, três carregadores, 36 munições de 9 mm, uma soqueira e 1.250 euros em numerário.
O detido de 30 anos, após ter sido presente ao Tribunal Judicial de Portimão, ficou sujeito à medida de coação de prisão preventiva. Já o mais novo, de 21 anos, ficou sujeito ao termo de identidade e residência.
Leia Também: Detidos em flagrante por tráfico de estupefacientes em Vila Nova de Gaia