Exercia violência psicológica contra a ex-companheira na Anadia
Homem, de 37 anos, foi detido pela GNR. Na mesma investigação, outro indivíduo foi constituído arguido por posse de diversas armas sem registo.
© D.R.
País GNR
O Comando Territorial de Aveiro anunciou a detenção de um homem de 37 anos, no passado dia 11 de outubro, por ameaçar e exercer violência psicológica contra a sua ex-companheira, de 28 anos.
No âmbito da investigação, os militares da GNR cumpriram “um mandado de detenção e três mandados de busca, duas domiciliárias e uma em veículo, que culminaram nas detenções do agressor e de um homem de 63 anos, que estava na posse de diversas armas sem registo ou qualquer tipo de documentação, assim como de armas proibidas.”
De acordo com um comunicado da GNR, “foi apreendido o seguinte material: uma espingarda com mira telescópica, uma arma de caça, uma arma de ar comprimido, duas miras telescópicas, uma pistola de calibre 9 mm, um revólver, um arco de flechas, 14 flechas, uma besta, uma máquina de carregamento de cartuchos, diversos cartuchos e munições de diferentes calibres, uma catana e um detetor de metais”.
Ambos os detidos foram constituídos e os factos foram comunicados aos respetivos tribunais.
Leia Também: Detido por exercer "violência psicológica" e ameaçar mulher de 52 anos
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com