Faro. Seis detidos por conduzirem com taxa de álcool considerada crime
A operação ‘Noite Segura é Noite Tranquila’ visou fiscalizar “estabelecimentos de diversão noturna, venda de bebidas alcoólicas a menores e consumo e tráfico de estupefacientes”.
© Shutterstock
País Crime
O Comando Distrital de Faro da Polícia de Segurança Pública (PSP) fez o balanço final da operação ‘Noite Segura é Noite Tranquila’, que decorreu no passado dia 30 de outubro, em Faro. A ação policial culminou em seis detidos, todos eles condutores que se encontravam sob efeito de álcool superior ao que é permitido por lei.
“Durante a mesma operação, foram levantados autos de contraordenação a três pessoas por consumo de estupefacientes e foram detetadas dez infrações em estabelecimentos de diversão noturna, por cometidos de ilícitos relacionados com a sua atividade, tendo sido levantados, também, os respetivos autos de contraordenação”, revela a PSP em comunicado.
A operação tinha o objetivo de fiscalizar estabelecimentos de diversão noturna, “venda de bebidas alcoólicas a menores, cumprimentos de horários, consumo e tráfico de estupefacientes e incivilidades”.
Leia Também: PSP do Porto detém 17 pessoas em operação de fiscalização rodoviária
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com