Detido em Albergaria-a-Velha homem que violentava a companheira
Indivíduo exercia violência física e psicológica sobre a vítima.
© iStock
País Violência doméstica
O Comando Territorial de Aveiro da Guarda Nacional Republicana (GNR) deteve, esta terça-feira, um homem de 46 anos suspeito da prática do crime de violência doméstica no concelho de Albergaria-a-Velha, informa um comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.
A detenção deu-se no decurso de uma investigação por violência doméstica, tendo a GNR apurado que o suspeito exercia violência física e psicológica sobre a companheira, de 40 anos de idade.
No decorrer das diligências policias foi dado cumprimento a um mandado de detenção e a um mandado de busca domiciliária, durante as quais foram apreendidas duas armas de caça, uma carabina, três armas de ar comprimido, 161 munições de diferentes calibres e duas miras telescópicas.
O detido permanecerá agora nas instalações da Guarda até ser presente, na quarta-feira, no Tribunal Judicial de Aveiro, para aplicação das medidas de coação.
Em causa está uma ação que contou com o reforço do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) do Destacamento Territorial de Águeda.
Leia Também: Vítima de agressão violenta em Albergaria diz que lhe foi retirada a vida
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com