Meteorologia

  • 15 NOVEMBER 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Militar da GNR ferida em atropelamento em Grândola

Uma militar da GNR, de 31 anos, sofreu este domingo ferimentos ligeiros na sequência de um atropelamento em Grândola (Setúbal), disseram à Lusa fontes da Proteção Civil e da Guarda.

Militar da GNR ferida em atropelamento em Grândola
Notícias ao Minuto

21:22 - 08/01/23 por Lusa

País Grândola

Fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil da Península de Setúbal indicou que o atropelamento ocorreu na Avenida Dom Nuno Álvares Pereira, em Grândola, tendo o alerta sido dado pelas 19:48.

A mesma fonte indicou que a militar da GNR foi transportada pelo bombeiros de Grândola para o Hospital do Litoral Alentejano.

Contactado pela Lusa, fonte do Comando Territorial de Setúbal da GNR explicou que o atropelamento ocorreu na sequência de uma ação de patrulhamento, tendo os militares da guarda detetado uma viatura que circulava naquela avenida "sem luzes" traseiras.

Os militares da GNR intercetaram a viatura e, no momento em que a militar se deslocava para abordar o condutor, este efetuou uma manobra de "marcha-atrás", atropelando a militar.

Após o acidente, o condutor, que era o único ocupante da viatura, iniciou uma fuga a pé, não tendo sido ainda identificado pelas autoridades.

Nas operações de socorro estiveram envolvidos dois operacionais dos bombeiros de Grândola e dois militares da GNR, apoiados por duas viaturas.

Leia Também: Já visitou o museu da GNR? Saiba o que pode ver (e o horário de abertura)

Recomendados para si

;
Campo obrigatório