Português em local incerto após ser acusado de matar ator brasileiro
Autoridades brasileiras emitiram mandado de captura internacional e não descartam a hipótese de Bruno Rodrigues ter fugido para Portugal.
© Facebook / Bruno Rodrigues
País Jeff Machado
A Polícia Federal do Brasil emitiu um mandado de captura internacional contra o ex-produtor de televisão Bruno Rodrigues, acusado de matar o ator Jeff Machado, no Rio de Janeiro, avança o Correio Braziliense.
O suspeito está em local incerto desde sexta-feira, dia em que foi decretada prisão preventiva, depois de um outro homem, alegado co-autor do crime, o ter incriminado.
As autoridades brasileiras não descartam a hipótese de Bruno Rodrigues, que nasceu no Brasil mas tem nacionalidade portuguesa, ter fugido para Portugal e alertaram mesmo as autoridades portuguesas para este facto, segundo o canal de televisão brasileiro R7.
O português, ex-funcionário da Globo, está a ser acusado de ser co-autor do homicídio, esquartejamento e ocultação do cadáver de Jeff Machado.
Recorde-se que o corpo do ator, de 44 anos, foi encontrado a 22 de maio, depois de vários meses desaparecido. Os restos mortais estavam dentro de um baú, enterrado a 2 metros de profundidade e coberto com cimento.
Leia Também: Corpo de ator brasileiro que estava desaparecido foi encontrado em baú
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com