Cinco detidos em operação contra tráfico de estupefacientes na Caparica
Três dos detidos possuíam antecedentes criminais.
© Shutterstock
País Almada
Quatro homens e uma mulher, com idades compreendidas entre os 19 e os 63 anos, foram ontem detidos, no Monte da Caparica, Almada, por tráfico de estupefacientes e posse de armas proibidas.
As detenções ocorreram após uma investigação que durou cinco meses. Os militares da Guarda realizaram diligências policiais que culminaram com o cumprimento de seis mandados de busca domiciliárias, tendo sido detetado e apreendido diverso material relacionado com o tráfico de produtos estupefacientes bem como armas proibidas, refere esta força de segurança em comunicado.
Três dos detidos possuíam já antecedentes criminais por tráfico de estupefacientes, furtos, roubos, posse de armas proibidas, violação e resistência e coação.
Esta ação resultou na apreensão de 17.025 doses de heroína; 2.947 doses de cocaína; 14 doses de haxixe; nove doses de MDMA; três munições, uma pistola, entre outros objetos.
Todos os detidos serão presentes hoje, dia 22 de junho, no Tribunal Judicial de Almada, para aplicação das medidas de coação.
Leia Também: Oito detidos por burla tributária e branqueamento de capitais
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com