Euromilhões sem dono, mas dois prémios de 87 mil euros saíram em Portugal

Não tendo havido totalistas, o 'jackpot' engorda, estando em jogo, na sexta-feira, 130 milhões de euros.

Notícia

© Horacio Villalobos#Corbis/Corbis via Getty Images

Notícias ao Minuto
26/09/2023 21:40 ‧ 26/09/2023 por Notícias ao Minuto

País

Euromilhões

Embora o primeiro prémio não tenha dono, esta terça-feira, dia 26, o segundo prémio do Euromilhões - no valor de 87.504,60 euros, cada - saiu a dois apostadores que registaram os boletins em Portugal.

Segundo os dados do departamento de jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, outros quatro apostadores no estrangeiro também ganharam o segundo prémio.

Não tendo havido totalistas, o 'jackpot' engorda, estando em jogo, na sexta-feira, 130 milhões de euros.

Recorde-se que os prémios atribuídos em Portugal de valor superior a 5.000,00 euros estão sujeitos a imposto do selo, à taxa legal de 20%, nos termos da legislação em vigor.

A chave vencedora do sorteio 077/2023 do Euromilhões desta terça-feira é composta pelos números 2 - 6 - 14 - 19 - 23 e pelas estrelas 5 e 7.

Atenção: Esta informação não dispensa a consulta do site oficial Jogos Santa Casa.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas