A Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve, na segunda-feira, no Porto, um homem de 32 anos e uma mulher de 36 anos de idade. Tinham furtado dois sacos de desporto com raquetes de padel, que estavam no interior de um carro, na zona do Canidelo, em Vila Nova de Gaia.
A dupla foi identificada pelas autoridades, que tinham já referenciado a mulher pela prática de "diversos ilícitos contra o património". Ambos seguiam numa autocaravana, conta a PSP em comunicado.
"No decurso das diligências policiais desenvolvidas, veio a verificar-se que os artigos (dois sacos de desporto contendo duas raquetes de padel) que haviam sido subtraídos" do carro se encontravam "no interior da autocaravana", lê-se ainda no comunicado.
Na mesma nota informativa, a PSP revela que a autocaravana utilizada pelos suspeitos "havia sido furtada no dia 1 de outubro, sem que o seu proprietário tivesse dado conta".
"Os proprietários dos veículos visados deslocaram-se de imediato junto do departamento policial onde formalizaram as respetivas queixas. Foram os suspeitos constituídos arguidos e sujeitos a termo de identidade e residência", conclui a nota.
Leia Também: Homem que assediava menor detido após escola alertar para "mal-estar"