A Polícia de Segurança Pública (PSP) do Porto, no período compreendido entre as 04h00 e as 10h00 do dia de hoje, realizou mais uma operação de fiscalização rodoviária, "tendo como objetivo a prevenção e a dissuasão de comportamentos de risco, de forma a promover o sentimento de segurança junto dos cidadãos".
De acordo com o comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso, resultaram desta operação 13 detidos, sendo 10 por condução de veículo automóvel sob efeito do álcool e 3 por condução de veículo automóvel sem habilitação legal.
Deu-se ainda a fiscalização de 180 condutores e respetivas viaturas, sendo que todos os condutores foram submetidos ao teste de álcool no sangue.
Das 1.056 viaturas controladas, 46 encontravam-se a circular em excesso de velocidade e foram verificadas 81 infrações ao Código da Estrada e demais legislação rodoviária, de que se destacaram 46 infrações por condução com excesso de velocidade.
Por fim, foi ainda apreendido um automóvel. Os detidos foram notificados para comparecerem junto das autoridades judiciárias, revelou por fim a nota da PSP.
Leia Também: PSP detém 38 suspeitos nas últimas 24 horas em Lisboa