Grinch? Casal apressa-se a pôr Natal 'fora de casa'... no próprio dia
O marido gravou a mulher a limpar o tapete, depois de as decorações e árvore já "terem ido".
© @thegregofamily/ TikTok
Mundo Natal
Enquanto em Portugal as árvores de Natal são desmontadas (por norma) no Dia de Reis, que se assinala a 6 de janeiro, um casal britânico decidiu apressar-se na 'limpeza' e retirar as decorações natalícias... no Dia de Natal.
A dupla, que conta com mais de 11 mil seguidores no TikTok, partilhou esta 'limpeza' naquela rede social, onde mostraram uma sala arrumada e sem sinal do Natal por volta das 16h locais do dia 25.
As imagens mostram Lew com um ar confuso enquanto Em aspira o tapete, e na descrição do vídeo pode ler-se: "Aparentemente, o Natal acabou às 15h30 de hoje. Árvore e decorações já foram, uma grande limpeza, alguém está a construir um ninho".
O 'ninho' refere-se à gravidez de Em, que estaria ansiosa pelo desaparecimento do 'caos' do Natal.
@thegregofamily Shes also planning on Painting tomorrow 🤦️ Merry christmas everyone! #thegregoryfamily #merrychristmas #christmas #nesting #pregnancy #fyp original sound - <3
"Ela também está a planear pintar amanhã. Feliz Natal para todos", lê-se ainda. Segundo as publicações internacionais, esta 'falta' de espírito natalício não agradou a muitos utilizadores, que terão feito comentários negativos na rede social - ao ponto de estes serem desativados.
Segundo a imprensa britânica, o casal reagiu no dia seguinte, referindo que é uma decisão de cada um tirar a árvore no dia de Natal ou "três meses depois". "Não percebo por que razão as pessoas ficam tão incomodadas e têm de ter uma opinião sobre tudo. As redes sociais fizeram com quem todos se sentissem seguros atrás de um ecrã e projetarem a sua infelicidade sem quaisquer consequências. Algumas pessoas são patéticas"; remataram.
Leia Também: MC distribuiu cabaz de Natal aos 38.000 colaboradores
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com