Dois homens e duas mulheres, com idades compreendidas entre os 34 e os 63 anos, foram detidos, no domingo, em Marvila, Lisboa, por serem suspeitos da prática do crime de recetação de roupa de luxo.
De acordo com um comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso, a Polícia de Segurança Pública (PSP) deu conta que "no âmbito de diligências de investigação criminal, apurou-se que, na Feira do Relógio, um grupo de pessoas estaria a proceder à venda de peças de vestuário de uma marca de luxo a um preço significativamente baixo face ao verdadeiro valor de mercado".
Nesse sentido, foi deslocado policiamento para o local, vindo a intercetar os suspeitos em flagrante delito, onde depois de confirmada a marca em causa, "deu-se voz de detenção a todos os envolvidos", revelou a PSP.
Além das quatro detenções, aquela força policial apreendeu de centenas de peças de vestuário que, se vendidas, iriam fazer lucrar os suspeitos em milhares de euros.
Após análise, a PSP conclui que as peças em venda "têm o valor de mercado de proximamente 140 mil euros, sendo possível a entrega dos bens aos seus legítimos proprietários".
Os suspeitos foram notificados para comparecer junto do Ministério Público.
Leia Também: Interrogatórios aos três detidos na Madeira "em condições para avançar"