Meteorologia

  • 26 SEPTEMBER 2024
Tempo
19º
MIN 18º MÁX 25º

Preventiva para homem que matou ex na rua. Estavam divorciados há 12 anos

Segundo o agressor, o casal terá reatado "a relação de forma esporádica ao longo dos anos". Contudo, atualmente, estava separado.

Preventiva para homem que matou ex na rua. Estavam divorciados há 12 anos
Notícias ao Minuto

16:17 - 14/02/24 por Notícias ao Minuto

País Lisboa

O homem de 55 anos que foi detido pelo homicídio da ex-mulher, da mesma idade, na noite do dia 11 de fevereiro, na freguesia de Alcântara, em Lisboa, ficou em prisão preventiva.

O agressor entregou-se às autoridades depois de ter cometido o crime, pelas 22h00 daquele dia, segundo detalhou a Polícia de Segurança Pública (PSP), em comunicado.

"No local, os polícias depararam-se com um homem sentado dentro de uma viatura, com as suas roupas ensanguentadas, tendo o mesmo sido algemado e confessado o ato de imediato", complementou a nota.

As autoridades apontaram ainda que "no interior da viatura estava uma faca com vestígios de sangue, e uma mulher ensanguentada e sem reação, com um corte na zona do pescoço e outros três na zona do torso".

Apesar de terem sido efetuadas manobras de reanimação à vítima, esta acabou por não resistir, conforme tinha apurado o Notícias ao Minuto.

"O suspeito indicou que ambos estariam divorciados há cerca de 12 anos, voltando a reatar a relação de forma esporádica ao longo dos anos, encontrando-se atualmente separados", revelou a PSP.

[Notícia atualizada às 16h21]

Leia Também: Mulher de 55 anos assassinada por ex-marido na via pública em Lisboa

Recomendados para si

;
Campo obrigatório