A Polícia Judiciária (PJ) deteve, na terça-feira, 18 pessoas por tráfico de droga nos municípios da Covilhã, Fundão, Castelo Branco e Idanha-a-Nova. A operação 'Entre Serras' contou com mais de 100 elementos de diferentes unidades de investigação.
De acordo com um comunicado da PJ enviado às redações, foram realizadas 34 buscas, entre as quais 20 domiciliárias, tendo sido possível apreender seis mil euros em numerário, balanças digitais, uma viatura e diversos equipamentos de telecomunicações e informático.
Entre os detidos estão 14 homens e 4 mulheres, todos portugueses, com idades compreendidas entre os 31 e os 65 anos. As detenções ocorreram no âmbito do cumprimento de mandados de detenção que foram emitidos no âmbito de inquérito que estava pendente na PJ há dois anos.
Os detidos, todos com antecedentes criminais por crimes da mesma natureza, começaram esta quarta-feira a serem presentes às autoridades judiciárias para realização dos interrogatórios e, posterior, aplicação de medidas de coação.
Leia Também: PJ investiga agressão com arma de fogo em assalto a loja em Portimão