Lisboa. Tentativa de roubo leva a "agressões com recurso a armas brancas"
O suspeito acabou por ser detido e presente a primeiro interrogatório judicial, no qual lhe foi aplicada a medida de coação mais gravosa, a de prisão preventiva.
© Reprodução
País Cometlis
Um homem de 31 anos foi detido na terça-feira, dia 14 de maio, por suspeitas da prática do crime de roubo na forma tentada e ofensas à integridade física qualificadas, na freguesia de Santa Maria Maior, em Lisboa.
Foi dado um alerta à Polícia de Segurança Pública (PSP), na manhã desse dia dando conta que "dois indivíduos [se encontravam] em agressões mútuas e com recurso a armas brancas" no largo Martim Moniz, refere o Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através de um comunicado.
Já no local, os agentes apuraram que "as agressões tiveram início após a tentativa de um roubo evoluindo depois para agressões, onde os suspeitos na posse de armas brancas desferiram vários golpes entre si".
"Os visados foram transportados ao hospital para receber tratamento médico", acrescenta a nota.
A PSP iniciou "diligências processuais" para recolher "provas, vestígios e imagens" de forma a apurar as circunstâncias do sucedido.
O suspeito acabou por ser detido e presente a primeiro interrogatório judicial, no qual lhe foi aplicada a medida de coação mais gravosa, a de prisão preventiva.
Leia Também: Homem detido por esfaquear outro em plena via pública em Sesimbra
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com