Dois feridos após despiste de trator agrícola em Ponte da Barca

O alerta foi dado às 10h03 e as vítimas, com ferimentos ligeiros, foram transportadas para o Hospital de Santa Luzia, em Viana do Castelo.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
29/05/2024 11:41 ‧ 29/05/2024 por Notícias ao Minuto

País

INEM

Duas pessoas ficaram feridas na sequência do despiste de um trator agrícola em Ponte da Barca, distrito de Viana do Castelo. Ao que o Comando Sub-Regional da Região de Emergência e Proteção Civil do Alto Minho confirmou ao Notícias ao Minuto, as vítimas, com ferimentos ligeiros, foram transportadas para o Hospital de Santa Luzia, em Viana do Castelo.

No local estiveram os Bombeiros Voluntários de Ponte da Barca e uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do INEM.

O alerta foi dado às 10h03 e, a tomar conta da ocorrência, esteve a Guarda Nacional Republicana (GNR).

Leia Também: GNR detém 14 pessoas em operação de prevenção criminal no Seixal

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas