Dois jovens, com 18 e 19 anos, foram constituídos arguidos pela Polícia de Segurança Pública (PSP), esta sexta-feira, por serem suspeitos de ter agredido um homem com "diversos socos e pontapés em diferentes zonas do corpo", na Praia da Rocha, em Portimão.
Em comunicado, enviado esta sexta-feira às redações, a PSP explicou que em causa está "a prática dos crimes de ofensa à integridade física qualificada, ameaça, dano e detenção de arma proibida".
O crime aconteceu na passada terça-feira, 28 de maio, na zona da Praia da Rocha, quando os "dois suspeitos agrediram um cidadão através de diversos socos e pontapés em diferentes zonas do corpo, tendo abandonado aquele local".
Segundo a PSP, as "agressões provocaram diversos ferimentos na vítima, nomeadamente na face e no tronco e um estado de desorientação, sem que tenha havido, contudo, necessidade de assistência médica".
Após as agressões, os suspeitos deslocaram-se a um estabelecimento de diversão noturna e "provocaram diversos danos", tendo inclusive ameaçado outros cidadãos "aparentemente com recurso a uma arma branca".
Foram então desenvolvidas diversas diligências "face à gravidade dos factos". Os suspeitos foram localizados esta sexta-feira e foram constituídos arguidos, sujeitos a termo de identidade e residência e interrogados.
Leia Também: Cinco pessoas suspeitas de contrafação em concertos de Taylor Swift