Queda de aeronave junto a aeródromo faz dois feridos em Leiria

O alerta foi dado às 19h11.

Notícia

© Shutter Stock

Notícias ao Minuto
06/06/2024 19:42 ‧ 06/06/2024 por Notícias ao Minuto

País

Leiria

Dois homens, de 32 e 39 anos, ficaram feridos com gravidade, após a aeronave em que seguiam ter caído, esta quinta-feira, junto ao aeródromo de Leiria.

Ao Notícias ao Minuto, o Comando Sub-regional de Emergência e Proteção Civil da Região de Leiria confirmou a queda da aeronave na Estrada Nacional (EN) 109 (Variante da Gândara), que se encontra cortada.

Ainda de acordo com aquela fonte, as vítimas ficaram encarceradas, mas já foram retiradas. Ambas estão a ser avaliadas por uma equipa do INEM.

O alerta foi dado às 19h11. No local encontram-se ainda os Bombeiros Voluntários de Leiria, a Polícia de Segurança e a E-Redes, uma vez que houve a queda de um fio elétrico durante o acidente.

Fonte do Comando Distrital de Leiria da PSP acrescentou ainda à Lusa que o ultraleve estaria com problemas e o acidente ocorreu quando tentava regressar à pista.

[Notícia atualizada às 20h27]

Leia Também: Homem morre após cair em casa em Vila Nova de Famalicão

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas