Duas pessoas foram detidas, na ilha da Madeira, por suspeitas do crime de tráfico de substâncias e métodos proibidos, revelou a Polícia Judiciária (PJ), num comunicado enviado ao Notícias ao Minuto, esta terça-feira, 2 de julho.
De acordo com os inspetores, a detenção ocorreu na sequência de uma investigação internacional, que permitiu identificar e localizar uma sociedade comercial fortemente indiciada pela importação, exportação e distribuição de substâncias proibidas, localizada no Caniçal.
Além da detenção dos suspeitos - uma mulher e um homem -, que eram trabalhadores da empresa, a PJ apreendeu 150 mil embalagens de esteroides anabolizantes sintéticos, injetáveis e orais.
Foram ainda apreendidos equipamentos de refrigeração, uma balança industrial e outras digitais de precisão, material próprio para a embalagem e envio de encomendas, dispositivos informáticos e diversa documentação.
Ao serem presentes a tribunal, para primeiro interrogatório judicial, os arguidos ficaram sujeitos a medidas de coação não detentivas.
A PJ prossegue com a investigação.
Leia Também: Figura internacional do boxe testa positivo a substância proibida