Homem esfaqueado em casa de banho de café na ribeira de Viana do Castelo

Um homem de 40 anos foi esfaqueado hoje na casa de banho de um café na ribeira de Viana do Castelo, tendo sido transportado ao hospital e acionada a Polícia Judiciária para investigar o crime, anunciou a PSP.

Notícia

© Global Imagens

Lusa
11/08/2024 15:14 ‧ 11/08/2024 por Lusa

País

Viana do Castelo

Contactada pela agência Lusa, fonte do Comando Distrital da PSP de Viana do Castelo adiantou que a vítima, esfaqueada na zona abdominal, encontra-se estável no hospital de Santa Luzia.

 

O esfaqueamento ocorreu cerca das 6h20, na avenida do Campo do Castelo, no café Cantinho do Pescador.

A vítima, que possui título de residência em Portugal, foi encontrada na casa de banho do estabelecimento.

Segundo a PSP, "o agressor ou agressores, são até ao momento desconhecidos, e colocaram se em fuga".

"O local possui imagens de videovigilância, e foi efetuada preservação de imagens. O local foi devidamente vedado para preservação de provas, tendo sido contactada a Polícia Judiciária de Braga, que se deslocou ao local", referiu a fonte da PSP.

Leia Também: Homem morre após ser esfaqueado por adolescente de 14 anos na Austrália

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas