A discoteca Lick, localizada na freguesia de Boliqueime, em Loulé, no Algarve, foi alvo de um assalto, na madrugada de domingo, confirmou a Guarda Nacional Republicana (GNR), esta segunda-feira, ao Notícias ao Minuto.
Sem adiantar mais pormenores sobre o caso, a Guarda disse apenas que o mesmo está agora em investigação.
Já de acordo com o Jornal de Notícias (JN), que avançou com a notícia, o assalto foi protagonizado por dois homens, que levaram cerca de 60 mil euros do espaço, depois de terem coagido uma colaboradora a entregar-lhes o dinheiro do cofre, "com recurso à força física".
O roubo terá acontecido um pouco antes das 9h, quando a discoteca já estava fechada, mas ainda com funcionários no seu interior.
Apesar disso, os suspeitos conseguiram fugir sem qualquer tipo de oposição, numa mota, a alta velocidade.
Entretanto, os responsáveis pela discoteca emitiram um comunicado a confirmar o assalto, afiançando que já não havia clientes no espaço na altura em que este aconteceu e que, ao contrário do que chegou a ser vinculado, ninguém ficou ferido.
Recorde-se que a discoteca Lick é uma das maiores do Algarve e um dos destinos prediletos nesta altura do ano, não só dos jovens algarvios, como dos turistas que visitam a região.
Leia Também: PSP identifica trio que assaltou homem na Praia da Rocha