Lisboa. Agride mulher, filho e sogra após ser impedido de conduzir bêbado
Ficou proibido de contactar a vítima, exceto situações que envolvam o descendente.
© Getty Images
País PSP
A Polícia de Segurança Pública (PSP) de Lisboa, deteve, no dia 15 de agosto, pelas 23h00, um homem de 40 anos suspeito da prática do crime de violência doméstica.
Segundo comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso, os polícias foram chamadas ao silo-auto do Aeroporto Humberto Delgado por estarem a decorrer desentendimentos no local.
"O suspeito queria conduzir uma viatura que acabara de levantar, no entanto, em virtude deste ter ingerido várias bebidas alcoólicas e estar aparentemente alcoolizado, a vítima não permitiu", pode ler-se.
Como consequência, o suspeito reagiu violentamente desferindo socos na vítima, que ficou com escoriações. A mãe e filho da mulher também foram alvo de agressões.
A mulher tentou afastar o suspeito da sua filha, e este, agrediu-a com vários socos na face. O suspeito também desferiu um soco no seu filho, provocando assim um hematoma na lateral direita da sua face.
O detido foi constituído arguido e prestou termo de identidade e residência. Ficou proibido de contactar a vítima, exceto situações que envolvam o descendente.
Leia Também: Violência doméstica. Denunciado por filho em Ourém fica em preventiva
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com