Meteorologia

  • 13 SEPTEMBER 2024
Tempo
32º
MIN 17º MÁX 32º

Mulher arguida por vender artigos contrafeitos em feira em Valongo

A mulher tinha "para venda várias peças de vestuário contrafeitas de diversas marcas conceituadas", na feira semanal do Sobrado.

Mulher arguida por vender artigos contrafeitos em feira em Valongo
Notícias ao Minuto

17:26 - 26/08/24 por Notícias ao Minuto

País GNR

Uma mulher de 45 anos foi constituída arguida na passada terça-feira, 20 de agosto, por vender artigos contrafeitos numa feira no concelho de Valongo, revelou a Guarda Nacional Republicana (GNR), esta segunda-feira.

 

Em comunicado, a GNR revelou que, "no âmbito de uma ação de fiscalização durante a feira semanal de Sobrado", os militares "localizaram uma bancada onde se encontravam para venda várias peças de vestuário contrafeitas de diversas marcas conceituadas no mercado".

Posteriormente, foi possível "apurar que a suspeita não detinha quaisquer documentos comprovativos da proveniência daquele material, culminando na apreensão dos artigos".  

Os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Valongo.

Na nota, a autoridade frisou que "o objetivo principal deste tipo de ações é garantir o cumprimento dos direitos de propriedade industrial, visando essencialmente o combate à contrafação, ao uso ilegal de marca e à venda de artigos contrafeitos".

Leia Também: Incêndio em estaleiro de Vila do Conde provoca um ferido ligeiro

Recomendados para si

;
Campo obrigatório