Preventiva para suspeito de violação da ex-mulher e da filha em Cascais

O tribunal decretou a prisão preventiva ao homem detido na quinta-feira em Cascais pelos crimes de violação, rapto e violência doméstica contra a ex-companheira e a filha menor do casal, disse hoje fonte da Polícia Judiciária.

Notícia

© Shutterstock

Lusa
06/09/2024 17:35 ‧ 06/09/2024 por Lusa

País

Cascais

A medida de coação, a mais gravosa, foi decretada esta tarde pelo Tribunal de Instrução Criminal de Cascais, no distrito de Lisboa, segundo indicou à agência Lusa a fonte da Polícia Judiciária (PJ).

 

A PJ tinha informado esta manhã que deteve na quinta-feira no concelho de Cascais um homem, de 41 anos, suspeito dos crimes de violação, rapto e violência doméstica contra a ex-companheira e uma filha menor do casal, situação que se verificou durante mais de 10 anos.

Em comunicado, esta força de investigação criminal adiantou ter tido conhecimento da situação na sequência de um atendimento hospitalar a uma das vítimas.

"A investigação, que contou com o apoio do Laboratório de Polícia Científica desta Polícia, recolheu fortes elementos probatórios que permitiram a localização e detenção do agressor", indicou a PJ.

Leia Também: Cometia vários crimes contra ex-mulher e filha menor há mais de 10 anos

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas