O Comando Metropolitano de Lisboa da Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve, no dia 4 de outubro, na freguesia de Campolide, um homem, de 57 anos, por ser suspeito da prática do crime de tráfico de estupefaciente.
"O suspeito ao visualizar os polícias tentou eximir-se à abordagem, sendo de imediato abordado, tendo na sua posse uma pequena quantidade de produto estupefaciente, nomeadamente haxixe, para seu consumo", revela um comunicado da força de segurança, divulgado esta sexta-feira.
Contudo, "após condução à esquadra, verificou-se que ocultava uma bolsa, por baixo da t-shirt que trajava". Nessa bolsa estavam 26,15 doses de cocaína, 11,9 doses de heroína, 3,84 doses de haxixe, dois telemóveis e 165 euros em notas.
"O produto estupefaciente encontrava-se devidamente fraccionado e acondicionado individualmente de forma organizada, facilitando assim a venda direta do produto ao consumidor", explica a PSP.
O detido foi presente a Autoridade Judiciaria competente para primeiro interrogatório Judicial, tendo sido aplicada a medida de coação de Termo de Identidade e Residência.
Leia Também: Homem com antecedentes foge à GNR com carro roubado