Um agente da Polícia de Segurança Pública (PSP) da esquadra de Guimarães morreu, na quinta-feira, na sua casa, em Fafe, repentinamente, aos 47 anos.
Além de polícia, Cristiano Nogueira Melo era também fundador e músico da banda AM Show. O grupo anunciou a morte prematura do membro nas redes sociais, salientando que esta "apanhou todos de surpresa".
"Hoje, numa tristeza desmedida e imensurável, compartilhamos a dor, a nossa dor. A partida precoce de um dos nossos fundadores Cristiano Melo, apanhou nos a todos de surpresa. Não aceitamos, é difícil de aceitar! Não cremos, a vida não nos prepara para perder alguém que amamos. A humanidade ficou mais pobre, o céu ganhou novo brilho! No tanto que foi tão pouco, muito ficou por viver, muito ficou por dizer, por partilhar, tantas são as histórias, quantas outras ficaram por viver... hoje cantamos só mais uma, uma ultima canção, apagam se as luzes, encerramos o espetáculo, mas os aplausos serão eternos. Estará sempre presente nos nossos corações e nas nossas vidas!", escreveu a banda.
O Sindicato Independente dos Agentes de Polícia (SIAP) também lamentou a morte do dirigente, que chegou a pertencer à força de segurança pessoal do Governo, em Lisboa, endereçando à família, amigos e colegas "as mais sentidas condolências".
Leia Também: Morreu a mulher mais velha de Ponte de Lima. Tinha 108 anos