Um homem de 49 anos, detido na ilha da Madeira, na madrugada do dia 15 de janeiro, em flagrante delito, durante um assalto, ficou em prisão preventiva, revela a Polícia de Segurança Pública (PSP), esta sexta-feira, num comunicado enviado ao Notícias ao Minuto.
De acordo com os agentes, o alerta para o furto, que ocorreu no Caminho do Comboio, no Funchal, foi dado por uma testemunha, através do 112.
A rápida deslocação da patrulha policial ao local, fez com que o assaltante fosse detido em flagrante delito, à saída do prédio que alberga a NOS-Madeira, com diverso material eletrónico que não soube justificar a proveniência.
Revelam as autoridades na mesma nota que o suspeito terá escalado uma varanda para aceder a uma janela com acesso à empresa em questão. Neste espaço ter-se-á apoderado de um tablet e de um computador portátil.
Os objetos foram apreendidos e o assaltante detido. Face aos seus antecedentes criminais, uma vez que homem é suspeito de outros três assaltos, realizados nos últimos três meses, acabou por ficar em prisão preventiva.
Leia Também: Dupla apanhada pela PSP a assaltar pastelaria em São Domingos de Benfica