Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 26º

"As greves são sempre um prejuízo para os utentes"

"Vamos ouvir com atenção o que são os desejos dos enfermeiros, com certeza conseguiremos encontrar uma plataforma de compromisso. É o nosso desejo que a greve não aconteça", indicou o secretário de Estado Adjunto do Ministro da Saúde, Fernando Leal da Costa, avança a Rádio Renascença.

"As greves são sempre um prejuízo para os utentes"
Notícias ao Minuto

20:19 - 05/09/14 por Notícias Ao Minuto

País Leal da Costa

O secretário de Estado Adjunto do Ministro da Saúde, Fernando Leal da Costa, afirmou que “as greves são sempre um prejuízo grande para os utentes” e revela que o Ministério da Saúde quer evitar a greve dos enfermeiros marcada para 24 e 25 de setembro, segundo a Rádio Renascença.

“Vamos ouvir com atenção o que são os desejos dos enfermeiros, com certeza conseguiremos encontrar uma plataforma de compromisso. É o nosso desejo que a greve não aconteça”, disse Fernando Leal da Costa.

O Sindicato dos Enfermeiros Portugueses (SEP) convocou a greve para que sejam contratados mais enfermeiros e para alertar para a carga horária. “Vamos ter de avaliar junto de cada hospital quais as necessidades e contrataremos todos os que foram necessários para que o SNS tenha um desempenho ótimo”, indica o secretário.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório