Um homem de 40 anos é a vítima mortal da colisão rodoviária ocorrida hoje na Estrada Nacional 261 (EN261), em Melides, no concelho de Grândola, já reaberta ao trânsito, revelaram a GNR e a Proteção Civil.
A colisão envolveu um motociclo elétrico, conduzido pelo homem que acabou por morrer, e um veículo ligeiro de passageiros, indicou à agência Lusa o Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil do Alentejo Litoral.
Contactada também pela Lusa, fonte da GNR acrescentou que o acidente aconteceu ao quilómetro 2,2 da EN261, em Melides, no concelho de Grândola, distrito de Setúbal, tendo o alerta sido dado às autoridades por volta das 06:50.
O corpo da vítima mortal foi transportado para os serviços de medicina legal do Hospital do Litoral Alentejano, no vizinho concelho de Santiago do Cacém, referiu a Proteção Civil.
Após os trabalhos de socorro e de limpeza da via, aquele troço da EN261, que tinha sido interrompido ao trânsito, foi reaberto à circulação rodoviária por volta das 10:00, segundo a fonte da GNR.
O acidente implicou a mobilização de sete operacionais, apoiados por quatro veículos, incluindo meios dos bombeiros, GNR e Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), com uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER).
[Notícia atualizada às 10h32]
Leia Também: Acidente mortal na Linha do Minho em Viana do Castelo