Mulher de 46 anos detida por furto em residência em Quarteira

A suspeita furtou um cofre que continha dinheiro em numerário da residência da vítima, uma mulher de 89 anos.

Notícia

© Shutterstock

Notícias ao Minuto
27/02/2025 09:31 ‧ há 4 horas por Notícias ao Minuto

País

Quarteira

Uma mulher de 46 anos foi detida pela Guarda Nacional Republicana (GNR) por furto em residência, em Quarteira, Algarve. 

 

De acordo com um comunicado enviado, esta quinta-feira, às redações, a GNR dá conta de em janeiro começaram uma investigação por furto.

A GNR encetou "diligências policiais" que permitiram "apurar que a suspeita, durante um incêndio ocorrido na residência da vítima, uma mulher de 89 anos, furtou um cofre que continha dinheiro em numerário no seu interior".

Foi cumprido "uma busca domiciliária" que resultou na apreensão de duas máquinas de café, dois telemóveis, um alisador de cabelo, um relógio smartwatch, uma powerbank, uma consola de jogos e uma panela de pressão. 

A detida foi constituída arguida e os factos remetidos ao Tribunal Judicial de Loulé.

Leia Também: Autoridades procuram homem desaparecido junto a praia em Odemira

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas