Um homem de 28 anos foi detido na terça-feira, 25 de março, após ser visto a mandar seringas para o chão na via pública em Moscavide, no município de Loures.
Em comunicado, enviado às redações esta quinta-feira, a Polícia de Segurança Pública (PSP) indicou que o suspeito foi detido por "descartar seringas na via pública e posse de arma proibida" após um alerta a dar conta de "um homem a injetar-se nas imediações da estação da CP em Moscavide".
"Ao chegarem ao local os polícias, verificaram o suspeito a arremessar seringas para a chão na via pública, causando dessa forma perigo para os frequentadores daquela estação, motivo pelo qual foi detido", indicou a PSP.
O homem foi revistado e apurou-se que tinha na sua posse uma faca de grandes dimensões, seis pacotes de produto suspeito de ser cocaína, quatro pacotes de produto suspeito de ser heroína, um par de chinelos ainda com o alarme da loja e um telemóvel, além de 43,70 euros em numerário.
Após ser presente à autoridade judiciária, o suspeito ficou sujeito à medida de coação de termo de identidade e residência.
Leia Também: "Grupo violento". PSP apanha responsáveis por vaga de roubos a menores