GNR detém traficante de droga em flagrante delito
A Guarda Nacional Republicana (GNR) deteve em flagrante delito no sábado à noite em Alpiarça um cidadão português, de 30 anos, por tráfico e posse de droga, anunciou hoje em comunicado a força policial.
© Lusa
País Alpiarça
Os militares do Posto Territorial de Alpiarça abordaram o homem, residente naquele concelho, no acesso à festa que decorreu no âmbito da 33.ª Feira Agrícola e Comercial de Alpiarça, tendo encontrado "devidamente embalada por doses", o total de 21,4 gramas de haxixe, 6,0 gramas de cocaína, 4,2 gramas de extasy e 1,1 gramas de MDMA.
"Em ato contínuo foram efetuadas buscas domiciliárias à residência do detido, tendo sido apreendido no total o seguinte produto estupefaciente e artigos: 509,6 gramas de haxixe, 20,2 gramas de MDMA e 21,1 gramas de cocaína (perfazendo, todo este produto estupefaciente, 15892 doses individuais)", revelou a GNR.
Foram também apreendidas duas balanças de precisão e diverso material informático e de som.
"O detido foi libertado mediante termo de identidade e residência e notificado para comparecer a primeiro interrogatório não judicial, na instância local de Almeirim -- Comarca de Santarém", na segunda-feira, avançou a GNR.
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com