Após mediática rixa, 'Palácio do Kebab' faz furor na internet

Se inicialmente começou por ser criticado, agora o dono do Palácio do Kebab – restaurante onde ocorreu a rixa entre o dono e seis clientes – vê o seu estabelecimento a ser elogiado e amplamente comentado nas redes sociais.

Notícia

© YouTube

Inês Esparteiro Araújo
28/04/2016 11:00 ‧ 28/04/2016 por Inês Esparteiro Araújo

País

Lisboa

Foi no domingo que fontes policiais revelaram a ocorrência de uma rixa junto do estabelecimento de restauração ‘Palácio do Kebab’, em Lisboa, que resultou em agressões físicas.

Depois do boom mediático que a situação teve, os efeitos secundários já se podem notar na internet. Na aplicação ‘Zomato’, que atribuiu uma pontuação aos vários estabelecimentos e onde se pode fazer comentários, multiplicam-se as opiniões, muitas delas em tom irónico.

“Devo apontar a excelência do dono do estabelecimento, tem mais destreza com uma espátula de kebab que muitos com uma faca” “Excelente kebab. Podemos mesmo sentir o sabor do Médio Oriente com gritos e tiros de prazer a cada garfada!"; ou “Tenho ido com vários amigos e para quem gosta de carne em sangue é do melhor” são apenas alguns dos comentários que podem ler-se.

No Facebook, o estabelecimento já tem a pontuação máxima (cinco estrelas) e também não faltam comentários satíricos. “O senhor, dono do estabelecimento, não está interessado em ir para o governo? Precisamos de gente assim para dirigir o país. Honra a homens como o senhor!”; “Parabéns pela coragem e tem certamente o apoio de muita gente! Agora mais do que nunca, merece ter clientes bons e decentes!”;  “Excelente espaço para grupos. Apareceram umas 30 pessoas de repente e foi tudo aviado.”

Depois de ter sido agredido, recorde-se, o dono do restaurante defendeu-se com uma faca de cozinha e alguns jovens tiveram de ir para o hospital. Apesar de a situação ter levado à intervenção policial, não foram feitas detenções.

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas