Meteorologia

  • 16 NOVEMBER 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Jovem de 13 anos agredida por grupo de outras jovens na Amora

Vídeos da agressão estarão a circular entre os intervenientes e terão chegado às mãos da mãe da vítima, que quer denunciar o caso e fazer justiça.

Notícias ao Minuto

13:09 - 17/02/17 por Andrea Pinto

País Seixal

É mais um caso de violência entre jovens que está a chocar aqueles que já assistiram às imagens.

Quem faz a denúncia é a mãe da jovem agredida, que alegadamente terá sido vítima de agressão, na Amora, Seixal, por uma suposta troca de mensagens e provocações.

A vítima tem apenas 13 anos e terá sido surpreendida pelas agressoras na tarde desta quinta-feira.

Segundo se pode ver pelas imagens, a jovem é confrontada com mensagens que terá enviado e no calor do confronto acaba por ser agredida por diversas outras jovens, uma de cada vez.

"Nada de ajuntamentos", pode ouvir-se uma das agressora dizer. Num outro momento, pode ouvir-se outra das jovens a esbofetear a rapariga ao mesmo tempo que afirma: "Se fazes queixa minha na polícia vais levar na cara".

A mãe da jovem conta que tentou fazer queixa do caso na PSP da Cruz de Pau mas que aí lhe informaram que nada podiam fazer sem provas. Assim, deslocar-se-á hoje novamente à esquadra onde irá apresentar estas imagens.

A jovem terá sido assistida num centro de saúde. Terá de fazer uma TAC à cabeça e um Raio-X ao rosto. "Ficou com alguns hematomas no braço e tem o olho todo negro.. ela psicologicamente não está bem", conta a mãe, que defende ainda que "nada justifica" as agressões.

Sabe-se ainda que uma das agressoras terá 18 anos.

O Notícias ao Minuto entrou em contacto com a PSP que nos informou ainda não ter registo do caso, sendo que após a apresentação de provas o mesmo deve seguir para tribunal que, por sua vez, solicitará a investigação criminal do mesmo.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório