O tweet de Catarina? "Pensei que era uma brincadeira e uma montagem"
O advogado e político José Ribeiro e Castro não resistiu a comentar o tweet de Catarina Martins, considerando que o seu conteúdo não passa de "desabafos deploráveis".
© Global Imagens
Política Ribeiro e Castro
O deputado do CDS-PP José Ribeiro e Castro não quis acreditar no já considerado polémico tweet de Catarina Martins, no dia em que se comemorava o Dia de Portugal, pensando mesmo tratar-se de uma montagem.
“Pensei, benignamente, que era uma brincadeira e uma montagem. Fui ver pessoalmente ao twitter e confirmei, uma, duas, três vezes, que é mesmo verdade”, escreveu, falando depois em desfaçatez e fanatismo.
“Surpreende que a líder de um partido parlamentar seja capaz de escrever estas enormidades, fazendo grosseira anti-História de Portugal”, explicou Ribeiro e Castro que considerou o tweet da líder do Bloco “desabafos deploráveis do extremismo mais inútil, mais medíocre, mais grotesco e mais destrambelhado que poderíamos imaginar”.
Para o advogado e político não é apenas o conteúdo do Tweet, mas sim o facto de este ter sido escrito contra Portugal por uma deputada portuguesa, no Dia de Portugal.
“Imagino que Catarina Martins nem consiga cantar o Hino Nacional. Se pensa isto, engasga-se certamente logo com os primeiros versos e é acometida de introtskicação súbita”, satirizou ainda Ribeiro e Castro.
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com