PAN lança campanha apelando à reflexão. Temas são três grandes bandeiras

Impactos do petróleo, o uso do plástico e a tauromaquia são as três reivindicações do partido em destaque na nova campanha do PAN, partido que defende hoje no Parlamento projeto de lei que visa a implementação de um sistema de incentivo e depósito de embalagens de bebidas de plástico, vidro e alumínio.

Notícia

© Global Imagens

Melissa Lopes
15/06/2018 13:15 ‧ 15/06/2018 por Melissa Lopes

Política

André Silva

São três os temas que fazem parte da nova campanha de outdoors do PAN - Pessoas – Animais – Natureza. E, no fundo, são três reivindicações, três grandes bandeiras do partido: impactos do petróleo, plástico e tauromaquia.

A nova campanha de outdoors do PAN visa desafiar à reflexão sobre causas ambientais e direitos dos animais, com destaque para estas três grandes reivindicações.

“Travar a exploração do petróleo em Portugal e diminuir o seu consumo, o urgente desígnio de reduzir o consumo do plástico e, por último, com a mensagem ‘Abolição já!’, a proibição das corridas de touros em Portugal”, explica o partido em comunicado.

A campanha, que acompanha a ação e as estratégias de comunicação a decorrer em simultâneo nas redes sociais, foi também planeada de modo a apelar à ação individual e coletiva, conjugada com as propostas que o PAN tem vindo a apresentar desde que está representado no Parlamento português.

Notícias ao MinutoPAN apela à urgente redução do consumo de plástico© PAN

Notícias ao MinutoNova campanha do PAN visa suscitar a reflexão © PAN

Notícias ao MinutoPartido quer acabar travar a exploração de petróleo em Portugal© PAN

O partido defenderá esta sexta-feira, 15 de junho, um projeto de lei que visa a implementação de um sistema de incentivo e depósito de embalagens de bebidas de plástico, vidro e alumínio.

No próximo dia 6 de julho, o PAN leva ainda a debate uma iniciativa que determina a abolição de corridas de touros em Portugal, além das várias propostas já apresentadas que visam o fim das atividades de prospeção, pesquisa, desenvolvimento e produção de hidrocarbonetos em Portugal.

 

 

 

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas